4 comentários:

  1. O talento e a beleza desta menina não param de me surpreender. :)

    Conheci-vos na ENE no Europarque (estava a trabalhar na XLParty cá em baixo), ri-me com o Disco e a Teca, e adorei o espectáculo q lá fizeram. Agora sei q é parte do Mágica Fortuna, um espectáculo mt mais elaborado q adorava ver por inteiro ao vivo (quando forem fazer a qualquer lado digam!). E curtia ver o filme Azeitona também.

    Agora fiquei com pena de não ter ido a Serralves este fds. Quem sabe este ano não vou finalmente à feira medieval de SMF…

    Estou a ver que têm sido contratados para mts casamentos. O que é que vcs costumam fazer nos casamentos?

    ResponderEliminar
  2. ERNESTOOOO!!!! ahahahah :)

    Não tens nada que me ver a cantar, vês? :)

    ResponderEliminar
  3. õla nelson!!!! obrigada por tantos elogios =)em casamentos fazemos pin turas faciais, modelagem de baloes e brincadeiras com as crianças!basicamente é uma forma de entreter um pouco as criançpas e deixar os mais crescidos mais avontade!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá, e obrigado, obrigado por me terem feito sonhar e embarcar a mim e a minha filha no sonho da Lua. Foi sem duvida um dos melhores espectáculos que eu já vi. Também vos devo dizer que fui um dos felizes aquém nada aconteceu, só uns arranhões ficaram.
    Gostaria de dizer à Lua e aos Elfos com quem falei que”the shwoo must go one” A Lua deve continuar a sonhar cantar e encantar para todos aqueles que vos quiser ver. se no sabado fizerem o espetaculo digam-me que eu vou de preposito de Gaia para vos ver e poder mais uma vez sonhar, podem querer que não vou só eu e
    Deixem sonhar a Lua
    Adalberto Santos

    ResponderEliminar